O Padre ainda nos ensina a diferença do Amor afetivo versus o amor efetivo: O amor afetivo consiste no abraço, beijo e demonstrações de carinho. O amor efetivo não consegue demonstrar com carinho, mas sim com atitudes, com presentes, com serviço e outros. O amor afetivo é necessário. Nós podemos transformar o amor efetivo em afetivo a partir das nossas atitudes de palavras de carinho. Você pode mudar a sua família a partir de uma frase “eu te amo” demonstre amor para aqueles que estão em casa e leve Deus a esses corações.
O pecado te faz ter doenças físicas. A raiz da doença não é física é emocional ou espiritual, resultado das mágoas, falta de perdão ou rejeição que envolve nosso coração. Situações do passado podem nos gerar paralisias presentes. Você pode ser curado, pode ser por seus amigos ou pelo seu próprio encontro com Deus. Precisamos ter a humildade para pedir ajuda dos nossos amigos
Parte da cura é de Deus, porém a outra parte é nossa. Tem coisa que nós precisamos fazer, muitas coisas não acontecem na nossa vida por que deixamos tudo as custas de Deus, Precisamos fazer a nossa parte.
Quem você precisa levar para Deus?
O que você ainda não fez para levar as pessoas que você conhece para Deus?
Peça a Deus a graça da perseverança e da persistência, por que o Senhor Jesus é fiel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário